Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]

Perguntas Comuns

Claro que sim. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando essa indicação no campo de observações. 

Raramente acontece, mas se sua encomenda for feita por nós, como normalmente são, e tratando-se de uma entrega na Grande Lisboa, pode sempre vir levantar a mesma na nossa loja física.

Solicitamos que ao realizar uma encomenda, tenha em atenção o correto preenchimento de todos os dados especialmente morada correta e número de telefone do cliente e destinatário para no caso de qualquer imprevisto possamos entrar em contacto.

Caso o destinatário não se encontre no local, no geral, na Grande Lisboa, procuraremos deixar a encomenda num lugar seguro, como os vizinhos ou portarias de prédio, mas em todo o caso seguiremos as instruções do cliente e procederemos como nos solicitar, contactando-o sempre em caso de impossibilidade. 

Não fazemos entregas em apartados.

Por questões de trânsito tentamos, mas não podemos garantir a entrega a uma hora específica, podendo haver alguma diferença da hora solicitada. Assim, solicitamos um intervalo de cerca de duas horas para entrega, por exemplo, das 09:00 às 11:00 horas.

Caso nos solicite, após a entrega da sua encomenda entraremos em contacto consigo através do telefone ou email que nos indicar.

Todos os nossos arranjos em catálogo como disponíveis são feitos de acordo com a fotografia. Só em casos muito residuais poderá haver uma o outra alteração, sempre para melhor, nunca alterando as cores, formato e a essência do arranjo.

Escreva a sua mensagem no campo de observações e assim será impressa e entregue com a sua encomenda. 

Lamentamos mas os dados dos nossos clientes são estritamente confidenciais pelo que só o cliente pode revelar a sua identificação através da assinatura na mensagem que acompanha a encomenda. 

Caso o cliente peça confidencialidade, os seus dados não serão revelados.